Você anda insatisfeito com sua performance na cama? Ou, mesmo se sentindo bem, deseja melhorar ainda mais?
Claro que, quanto melhor seu desempenho sexual, mais feliz você e sua parceira ficarão. Em alguns casos, talvez seja necessário fazer uma consulta para realizar o tratamento adequado.
Veja a seguir o que você deve fazer para melhorar o seu desempenho sexual!
Table of Contents
Controle as emoções e os pensamentos negativos
Claro que, quanto mais intensa a sua libido, seu desempenho será bem melhor. Mas é preciso “filtrar” bem as emoções. A ansiedade, por exemplo, pode colocar tudo a perder. Ela pode gerar distúrbios de ereção e até antecipar a ejaculação, reduzindo o tempo de prazer.
Se você estiver alimentando pensamentos negativos, o resultado será um desempenho abaixo da média. É preciso ser positivo e manter o foco na relação.
O ideal é que somente as emoções positivas predominem antes e durante a relação sexual. Por essa razão, as práticas de relaxamento são muito recomendadas para melhorar o seu desempenho sexual.
Fique bem entrosado com sua parceira
A mulher influi bastante para melhorar o seu desempenho sexual. O sexo é uma relação muito íntima em que uma parte exerce ação sobre a outra.
Se você não se entrosa bem com sua parceira, vai ser mais difícil manter uma boa performance. Quando ambos já se dão muito bem, é ótimo.
As preliminares são uma ótima maneira de criar esse entrosamento: beijos, abraços, felação, cunilíngua, carinhos em geral. Invista nas preliminares e se sentirá muito mais preparado para a relação.
Seja dinâmico, varie as posições, invista nos fetiches
Talvez, a rotina acabe por “esfriar” as coisas e você não se sinta tão estimulado. Então, chegou a hora de variar, de ser dinâmico.
Existem diferentes posições sexuais que podem ajudar. Não vale a pena investir de imediato em posições mais difíceis, pois elas poderão provocar o efeito contrário.
Há também muitos fetiches que podem ser explorados. Os parceiros precisam contar suas fantasias sexuais e dar vida a elas.
O modo como a mulher se veste pode ajudar bastante. Como o homem se sente muito excitado pela visão e pela imaginação, esses aspectos podem ser explorados: roupas vermelhas, transparentes, sensuais, decotadas (que, ao mesmo tempo, mostram e escondem partes do corpo).
Pratique exercícios e alimente-se bem
Para melhorar o seu desempenho sexual, você deve levar uma vida mais saudável. Procure entrar em contato mais íntimo com a natureza, pratique exercícios regularmente, alimente-se bem (evite gorduras e açúcares em excesso).
Alguns exercícios podem contribuir de forma especial, como os que tonificam os músculos dos braços e das pernas, os exercícios de costa e peito, os exercícios aeróbicos, as corridas e caminhadas (que ajudam a controlar a respiração e os batimentos cardíacos).
Há exercícios específicos para fortalecer o pênis, ajudando a ereção – e evitando a ejaculação precoce (pubococcígeo e jelq).
Alguns alimentos podem ajudar, como chocolate, banana, maçã peruana, morango e outras frutas vermelhas, ostras, vegetais verdes.
Para melhorar o seu desempenho sexual, vá a uma clínica especializada
Um médico especializado em saúde sexual masculina poderá, se for o caso, especificar um tratamento para você melhorar o seu desempenho sexual. Saiba que você pode melhorar até 1.000% sua performance na cama!
Existe até um exame especial para isso: ecodoppler peniano (mede a qualidade do fluxo arterial no pênis, identificando deficiências).
Algumas técnicas de terapia sexual também poderão ajudar (passar alguns dias sem fazer sexo, por exemplo). Caso seja necessário, a psicoterapia também será um tratamento paralelo.
Não deixe de usufruir os prazeres da vida! Procure melhorar o seu desempenho sexual da forma correta! Para finalizar, compartilhe sua opinião com os outros leitores!