Qual a melhor forma de melhorar o seu desempenho sexual?

melhorar o seu desempenho sexual

Você anda insatisfeito com sua performance na cama? Ou, mesmo se sentindo bem, deseja melhorar ainda mais?

tratamentos

Claro que, quanto melhor seu desempenho sexual, mais feliz você e sua parceira ficarão. Em alguns casos, talvez seja necessário fazer uma consulta para realizar o tratamento adequado.

Veja a seguir o que você deve fazer para melhorar o seu desempenho sexual!

Controle as emoções e os pensamentos negativos

Claro que, quanto mais intensa a sua libido, seu desempenho será bem melhor. Mas é preciso “filtrar” bem as emoções. A ansiedade, por exemplo, pode colocar tudo a perder. Ela pode gerar distúrbios de ereção e até antecipar a ejaculação, reduzindo o tempo de prazer.

Se você estiver alimentando pensamentos negativos, o resultado será um desempenho abaixo da média. É preciso ser positivo e manter o foco na relação.

O ideal é que somente as emoções positivas predominem antes e durante a relação sexual. Por essa razão, as práticas de relaxamento são muito recomendadas para melhorar o seu desempenho sexual.

Fique bem entrosado com sua parceira

A mulher influi bastante para melhorar o seu desempenho sexual. O sexo é uma relação muito íntima em que uma parte exerce ação sobre a outra.

Se você não se entrosa bem com sua parceira, vai ser mais difícil manter uma boa performance. Quando ambos já se dão muito bem, é ótimo.

As preliminares são uma ótima maneira de criar esse entrosamento: beijos, abraços, felação, cunilíngua, carinhos em geral. Invista nas preliminares e se sentirá muito mais preparado para a relação.

Seja dinâmico, varie as posições, invista nos fetiches

Talvez, a rotina acabe por “esfriar” as coisas e você não se sinta tão estimulado. Então, chegou a hora de variar, de ser dinâmico.

melhorar o seu desempenho sexual

Existem diferentes posições sexuais que podem ajudar. Não vale a pena investir de imediato em posições mais difíceis, pois elas poderão provocar o efeito contrário.

Há também muitos fetiches que podem ser explorados. Os parceiros precisam contar suas fantasias sexuais e dar vida a elas.

O modo como a mulher se veste pode ajudar bastante. Como o homem se sente muito excitado pela visão e pela imaginação, esses aspectos podem ser explorados: roupas vermelhas, transparentes, sensuais, decotadas (que, ao mesmo tempo, mostram e escondem partes do corpo).

Pratique exercícios e alimente-se bem

Para melhorar o seu desempenho sexual, você deve levar uma vida mais saudável. Procure entrar em contato mais íntimo com a natureza, pratique exercícios regularmente, alimente-se bem (evite gorduras e açúcares em excesso).

Alguns exercícios podem contribuir de forma especial, como os que tonificam os músculos dos braços e das pernas, os exercícios de costa e peito, os exercícios aeróbicos, as corridas e caminhadas (que ajudam a controlar a respiração e os batimentos cardíacos).

Há exercícios específicos para fortalecer o pênis, ajudando a ereção – e evitando a ejaculação precoce (pubococcígeo e jelq).

Alguns alimentos podem ajudar, como chocolate, banana, maçã peruana, morango e outras frutas vermelhas, ostras, vegetais verdes.

Para melhorar o seu desempenho sexual, vá a uma clínica especializada

Um médico especializado em saúde sexual masculina poderá, se for o caso, especificar um tratamento para você melhorar o seu desempenho sexual. Saiba que você pode melhorar até 1.000% sua performance na cama!

Existe até um exame especial para isso: ecodoppler peniano (mede a qualidade do fluxo arterial no pênis, identificando deficiências).

Algumas técnicas de terapia sexual também poderão ajudar (passar alguns dias sem fazer sexo, por exemplo). Caso seja necessário, a psicoterapia também será um tratamento paralelo.

Não deixe de usufruir os prazeres da vida! Procure melhorar o seu desempenho sexual da forma correta! Para finalizar, compartilhe sua opinião com os outros leitores!

 

Rate this post
tratamentos