[spacer] [spacer]
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[spacer] [mc4wp_form id="4890"] [spacer] Zapisz Zapisz

Problemas na vida sexual? 5 motivos para não ter vergonha de ir ao especialista

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

problemas na vida sexual

Como anda a sua vida sexual? Tem ejaculação precoce? Apresenta distúrbios de ereção? Sente que sua libido está esfriando?

Sejam quais forem os seus problemas na vida sexual, você precisa procurar um tratamento especializado! Não sinta vergonha de buscar sua felicidade.

Veja a seguir pelo menos 5 motivos para não ter vergonha de ir a um médico especializado em andrologia (saúde sexual masculina)!

1. Os problemas na vida sexual podem impedir você de usufruir plenamente da sua felicidade

Todo homem preza sua saúde sexual, já que ela permite usufruir plenamente de sua felicidade, proporcionando satisfação e alto astral.

Além disso, saúde é sempre saúde. Quando o homem apresenta distúrbios de ereção ou ejaculação, isso significa que ele anda mal de saúde, seu corpo está sofrendo de alguma anomalia e o problema precisa ser tratado.

2. Os distúrbios sexuais podem gerar outros problemas

Fique ciente de que os problemas na vida sexual podem afetar sua vida amplamente. Por causa deles, outros problemas poderão se desenvolver, inclusive a depressão.

O homem que tem impotência ou falta de desejo tende a se sentir infeliz, insatisfeito consigo mesmo, desgostoso com a vida. Pouco a pouco, ele busca o isolamento e pode desenvolver depressão.

A depressão, por sua vez, é considerada, desde o século passado, um dos piores males que atingem a população mundial.

problemas na vida sexual

3. Quanto mais você demorar para procurar tratamento, mais os problemas tendem a se agravar

Todo problema é mais fácil de ser tratado no início. Quanto antes você procurar ajuda, maiores serão as suas chances de recuperação e mais rápido poderá retomar sua vida sexual e ser feliz.

Quando os homens apresentam dificuldades de ereção corriqueiras e não procuram ajuda médica, o resultado pode ser um agravamento, um quadro sério de impotência, que será mais difícil de tratar.

4. O tratamento certo funciona: os distúrbios sexuais podem ser eliminados

Apesar de serem considerados verdadeiros terrores para a maioria dos homens, os problemas na vida sexual (inclusive a famigerada impotência) podem ser tratados e eliminados de sua vida. Ou seja, eles não são irreversíveis.

No entanto, é importante começar logo o tratamento certo. Não adianta fazer suposições e recorrer à receitas caseiras, que podem não oferecer o resultado esperado. Pior ainda é quando toma remédios fortes por conta própria, arriscando mais ainda sua saúde.

Você verá que o tratamento médico pode ser até bem simples. O médico fará perguntas, realizará os exames clínicos e laboratoriais necessários e, finalmente, irá iniciar o tratamento (remédios, atividades físicas, e assim por diante).

5.  Todo o processo de consulta e tratamento é discreto

Certamente, a maioria dos homens tem vergonha de expor sua vida sexual. Porém, o médico é um profissional especializado, que possui uma ética própria — e por essa razão sabe ser discreto, respeita o sofrimento do paciente e mantém em sigilo as informações que recebe.

Atualmente, é possível marcar consultas através da internet, o que facilita incrivelmente o processo e assegura uma legítima privacidade. Também é possível usar o telefone a fim de agendar uma consulta.

O médico oferece atendimento personalizado, ouve com atenção sua história e não invade sua privacidade. O que ele precisa é obter dados suficientes para poder dar o diagnóstico mais preciso possível.

Entende agora porque é perigoso ficar com problemas na vida sexual e não procurar ajuda especializada? É preciso entender que não há motivos para ter vergonha! Aproveite o espaço e deixe seu comentário.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×