[spacer] [spacer]
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[spacer] [mc4wp_form id="4890"] [spacer] Zapisz Zapisz

O calor influencia o apetite sexual?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A combinação do calor com o aumento de apetite sexual não tem uma ligação comprovada por estudos ou pesquisas. No entanto, existem alguns fatos que indicam que sim: o calor influencia nossos desejos. Fique atento em quais são eles:

  • Por conta das altas temperaturas, usamos roupas menores e mais leves, expondo mais o corpo. Considerando que somos todos bem visuais, podemos sim sentir mais vontade de ter relações sexuais estimulados por esse cenário.
  • A luz do sol estimula o córtex cerebral e as glândulas responsáveis por produzir serotonina e ocitocina, que promovem a sensação de bem-estar e de prazer.  
  • A prática de exercícios físicos aumenta significantemente no verão e nos faz produzir mais testosterona, elevando a libido.
  • É no verão que muitas pessoas saem de férias. E isso também pode aumentar a vontade de ter relações. Afinal, nesse período ficamos longe do estresse, da pressão do trabalho e da correria que o dia a dia imprime em nossas vidas. Toda essa combinação mais leve é, sem dúvida, um estimulante sexual natural.

Portanto, apesar de não existirem estudos que comprovam a relação entre calor e apetite sexual, é muito comum que estejamos mais disponíveis para o sexo.

Quando o assunto é saúde, informação faz toda a diferença! 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×