[spacer] [spacer]
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[spacer] [mc4wp_form id="4890"] [spacer] Zapisz Zapisz

Não culpe sua parceira! Entenda alguns motivos para sua falta de apetite sexual

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

A falta ou perda de apetite sexual pode ter diversos fatores que a desencadeiam e que são responsáveis por interferir tanto na vida íntima do homem e até prejudicar seu relacionamento.

Para aprender a evitar essa condição – ou tratá-la – que tal conferir alguns dos principais motivos que levam um homem a perder a libido?

  • Problemas emocionais

O que você pensa, sente e manifesta com suas emoções é capaz de interferir de maneira intensa e significativa em seu corpo e sua rotina.

Contabilizar problemas e sentimentos não é benéfico para o seu corpo podendo elevar a pressão arterial, e interferindo diretamente no seu desejo sexual pela sua parceira.

  • Cansaço extremo

Perder o apetite sexual também tem muita relação com o quadro de cansaço extremo, afinal, quando todas as suas energias são gastas em outras atividades é natural que não sobre quase nada para a libido.

Fique atento se você vem enfrentando um quadro de cansaço, mental ou físico, e saiba que de alguma maneira isso pode influenciar a sua vida sexual.

  • Doenças crônicas

Homens com doenças crônicas como diabetes, hipertensão, doenças renais e outras causadas por problemas metabólicos podem vir a manifestar alterações e quedas na libido.

O motivo disso acontecer é que essas doenças podem prejudicar a disposição e o bem-estar do seu corpo que, como bem sabemos, são indispensáveis para o ato sexual.

  • Desiquilíbrios Hormonais

A testosterona é o hormônio responsável pela vida sexual masculina. É graças a ele que o desejo sexual masculino se manifesta e estimula o homem durante todo o ato sexual.

Portanto, caso ela esteja baixa é natural que a perda de apetite sexual se manifeste.

  • Medicamentos

Alguns medicamentos podem influenciar de maneira negativa no desejo sexual. É muito importante ficar atento aos efeitos colaterais dos remédios que você esteja usando ou opte por usar.

Sempre oriente seu médico sobre o que está ocorrendo com a sua saúde.  O que você está tomando, sentindo e notando em seu corpo.

Você tem apresentado perda de apetite sexual? Tire suas dúvidas com a Lifemen e agende a sua consulta.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×