[spacer] [spacer]
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[spacer] [mc4wp_form id="4890"] [spacer] Zapisz Zapisz

Mitos e verdades sobre a saúde sexual masculina

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Mitos e verdades sobre a saúde sexual masculina

São muitas as dúvidas que permeiam o tema: saúde sexual masculina.
Manter-se informado é um primeiro passo para entender que, quando o assunto é esse, também existem dezenas de mitos e verdades. Vamos conhecer alguns deles?

  1. A Disfunção erétil (DE) é causada em 100% dos casos por fatores psicológicos. MITO.
    A DE pode ser causada por fatores psicológicos, mas não é a única causa. Ela também pode ocorrer por outros problemas que interferem no funcionamento adequado do organismo que provoca a ereção.

  2. É possível fraturar o pênis.
    VERDADE. É possível fraturar o pênis. Esse tipo de situação resulta de um traumatismo do pênis quando em ereção e, regra geral, no decorrer de uma relação sexual, levando à rotura da camada albugínea que reveste os corpos cavernosos, à qual se associa um ruído característico assim como a perda imediata de ereção e um hematoma exuberante (pênis em berinjela). Trata-se de uma situação de urgência e necessita de correção cirúrgica imediata.

  3. É impossível evitar a Disfunção erétil.
    MITO. É possível evitar, sim! Simples cuidados no dia a dia fazem diferença na DE: praticar regularmente atividades físicas, adotar uma alimentação saudável, consumir pouco álcool e nada de tabaco e realizar exames médicos com frequência, são os mais importantes.

Continue acompanhando nossas redes sociais e blog! Voltaremos com mais mitos e verdade em breve! Se quiser falar com nossa equipe, mande sua mensagem!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×