[spacer] [spacer]
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[spacer] [mc4wp_form id="4890"] [spacer] Zapisz Zapisz

Impotência: por que consultar um especialista em vez de se automedicar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

impotência sexual

A impotência é uma das condições clínicas que mais assusta homens de qualquer faixa etária, afinal, ela está sempre relacionada com um possível fim da vida sexual masculina. A impotência, entretanto, é uma condição que tem tratamento e jamais deve ser associada com a incapacidade de manter uma relação sexual para sempre.

Muitos homens têm o hábito de procurar por automedicações quando descobrem um diagnóstico de impotência, mas é sempre mais interessante procurar um especialista para isso. E quais seriam os motivos para sempre contar com esse profissional na hora de usar uma medicação?

É mais seguro para você

Não existe nada mais perigoso do que optar por usar um medicamento que você não conhece sem nenhuma recomendação médica. Aliás, até mesmo medicamentos que você conhece, sem prescrição médica, é algo perigoso de se usar.

Por isso, ao tratar a impotência, opte sempre por consultar um especialista para garantir segurança para sua saúde, afinal, medicamentos podem modificar de maneira significativa o funcionamento do seu organismo e de seu metabolismo.

Maior garantia de que vai tratar a impotência

Imagine investir dinheiro em um medicamento que, no final das contas, não vai ajudá-lo a tratar a impotência? Mais do que frustrante, essa falta de garantia no tratamento pode piorar a resposta do seu organismo à condição, agravando os sintomas.

Por isso, procurar um especialista para receitar o medicamento ao invés de te automedicar é indispensável para garantir os melhores resultados no tratamento. Apenas ele poderá garantir que você realmente estará tratando a condição com o medicamento que vai utilizar.

clínica de saúde masculina

Você está lidando com um profissional de confiança

Muitos homens optam pela automedicação na hora de tratar a impotência por que tem vergonha de falar sobre o assunto, mesmo que essa conversa seja com um médico especialista sobre o tema.

Primeiro, você precisa deixar de lado o medo de falar sobre o tema impotência, visto que essa é uma condição que pode atingir qualquer tipo de homem com qualquer perfil. Segundo, é preciso entender que um especialista é um profissional de confiança e que nunca vai falar do que está sendo tratado em consultório com outras pessoas — e nem mesmo com outros profissionais — sem a sua autorização. Por isso, procurar um medicamento com a orientação dele é uma opção totalmente segura para sua vida privada.

Apenas esse profissional pode receitar os medicamentos certos

Existem muitos medicamentos que podem ser usados no tratamento de impotência e apenas o especialista é capaz de indicar qual é o adequado para o seu caso clínico. Esse é um motivo importantíssimo para evitar a automedicação e contar com a orientação desse profissional na hora de combater essa condição.

Você vai se sentir mais amparado e acompanhado

O suporte no tratamento da impotência pode ser indispensável para o paciente que está sofrendo com essa condição por algum tempo. O profissional especialista nessa área é capaz de dar esse auxílio psicológico para o paciente, garantindo mais tranquilidade para seguir o tratamento e aguardar os resultados.

Consultar um especialista em vez de se automedicar é um cuidado essencial para a saúde do homem que está combatendo a impotência. Que tal marcar a sua consulta com esse profissional?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×