[spacer] [spacer]
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[spacer] [mc4wp_form id="4890"] [spacer] Zapisz Zapisz

Exercícios que podem te ajudar a controlar a Ejaculação rápida

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Ejaculação rápidaA ejaculação rápida, ou a ejaculação precoce é uma disfunção sexual que incomoda muitos homens, principalmente por causar insegurança no relacionamento com sua parceira, ou parceiro.

A Ejaculação rápida é mais comum entre os adolescentes devido às alterações hormonais, mas também pode surgir em adultos.

No caso dos adultos a ejaculação rápida ocorre geralmente devido a uma hipersensibilidade na glande do pênis, e a fatores psicológicos, como ansiedade, medo e estresse.

Porém a ejaculação rápida tem tratamento, alguns casos podem ser tratados apenas com exercícios, outros casos são necessários o uso de medicamentos ou realização de psicoterapia.

Consultar um médico especialista em saúde sexual masculina pode ser o melhor caminho para a identificação da ejaculação rápida, e assim iniciar um tratamento apropriado.

Quais são os exercícios para desestimular a ejaculação rápida?

Existem alguns exercícios para evitar uma ejaculação rápida, eles podem ser realizadas pelo próprio homem, outros com a parceira ou parceiro. Os exercícios são:

  • Técnica Start Stop: Esta técnica propõe exercícios diários, feitos de forma crescente no decorrer dos dias, o exercício ensina o homem a identificar sensações e aprender a controlar as mesmas, prolongando o tempo até a ejaculação.
  • Técnica da compressão: Este outro exercício para retardar a ejaculação rápida,  pode ser realizado sem a ajuda de outra pessoa,e leva ao reconhecimento de sensações que surgem antes da ejaculação.
  • Técnica da dessensibilização: Este exercício é o mais simples, porém com resultados variáveis, a intenção é diminuir a sensibilidade do pênis, para que possa levar mais tempo até o orgasmo.  
  • Exercícios de Kegel: Este exercício fortalece os músculos da região pélvica, o fortalecimento deste músculo leva a capacidade de controlar a ejaculação.

Caso a ejaculação precoce persista, procure um médico especialista em saúde sesual masculina e realize o diagnóstico para que o mesmo possa indicar o melhor tratamento para o seu caso. Entre em contato com a Lifemen e desfrute de uma vida sexual saudável.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×