[spacer] [spacer]
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[spacer] [mc4wp_form id="4890"] [spacer] Zapisz Zapisz

É seguro comprar medicamentos para a saúde sexual do homem na internet?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

É seguro comprar medicamentos para a saúde sexual do homem na internet?

A resposta pra essa pergunta é simples e direta: não é seguro, em hipótese alguma!

Apesar de a internet estar se transformando cada vez mais em um gigantesco e-commerce, onde temos acesso a todo o tipo de produto, comprar medicamentos sem orientação médica, NUNCA é seguro!

Especificamente quando o assunto é saúde sexual masculina, esse cuidado deve ser redobrado por conta dos medicamentos mágicos comercializados na rede. Geralmente, esses produtos prometem milagres e mostram “usuários” satisfeitos com os resultados obtidos. O que muitas pessoas esquecem é que não conhecem a procedência desses “medicamentos” e muito menos, os riscos que eles podem apresentar para a saúde no geral. 

É muito comum encontrar à venda na internet, medicamentos para melhorar a performance sexual, pelo simples uso recreativo, “para impressionar”. Acontece que esses compostos têm fortes contraindicações para diferentes tipos de quadros. E ingeri-los sem qualquer orientação médica pode gerar riscos sérios. 

Em qualquer que seja o caso, o ideal é sempre procurar médicos especializados que possam entender o problema de cada paciente, para então indicar o melhor tratamento para aquela necessidade.
Receber um diagnóstico acertado sobre o problema sexual e o grau da disfunção erétil, assim como estar nas mãos de profissionais experientes, faz muita diferença na evolução.
 
Nós, da Lifemen, sabemos que este assunto ainda é bastante delicado para os homens. Mas, não precisa ser. O que não vale a pena, com toda a certeza, é correr riscos por não buscar ajuda de bons profissionais.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×