[spacer] [spacer]
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[spacer] [mc4wp_form id="4890"] [spacer] Zapisz Zapisz

É possível perder a vontade durante a relação sexual?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Todo mundo pode perder a vontade durante o ato sexual. Essa situação não está limitada a idade, sexo ou orientação sexual, mas sim, está ligada à algum fator emocional que, por algum motivo, diminui o desejo da pessoa para a transa.

Então, podemos afirmar que é sim normal perder a vontade durante a relação sexual, desde que essa não seja uma situação recorrente.

Caso esteja acontecendo em uma frequência muito alta, esse pode ser um sinal para buscar orientação médica especializada.

Veja alguns motivos que podem estar levando você a ter perda de vontade durante o sexo.

  • Sua parceira falou ou fez algo que você não gostou

Esse pode ser um dos principais motivos, para homens e mulheres, a perder a vontade durante o ato sexual.  Fazer alguma coisa na cama ou falar de alguma maneira indesejada pode assustar o tesão da pessoa incomodada.

Como o tesão é uma consequência de toques, falas e contatos com a parceira, quando algo sai do que ele considera excitante, é natural que aconteça uma queda da vontade sexual durante a transa.

  • Tem dificuldade para se concentrar

Problemas emocionais frequentemente são apontados como alguns dos motivos para que muita gente tenha queda no desejo sexual.

E essa queda pode acontecer também durante a transa pelo motivo que alguns problemas emocionais dificultam a concentração, em especial do homem, dificultando a ereção e também o momento da ejaculação.

Por isso, se você estiver enfrentando problemas emocionais, e consequentemente enfrentando problemas para se concentrar no sexo, é preciso que você solucione a sua questão emocional.

  • Algum quadro prévio de impotência sexual o deixa mais inibido

Em algum momento da vida, todo homem, poderá enfrentar algum quadro de impotência sexual. Não importa sua idade ou como é a sua vida sexual, essa condição poderá atingi-lo por diversos motivos.

Se você vem tratando alguma impotência sexual e está observando uma melhora com o tratamento que seu especialista sugeriu, é natural que você sinta insegurança com a sua prática sexual, podendo então perder a vontade durante o sexo por conta dessa insegurança.

Para que isso não volte a acontecer, converse com o seu médico e também com a sua parceira, peça conselhos para conseguir reerguer a sua autoestima quando o assunto for sexo.

Agende já a sua avaliação com a Lifemen e entenda qual o melhor tratamento para a sua situação.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×