Dicas para melhorar a saúde sexual

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Melhorar a saúde sexual deveria ser um compromisso de todos, porque uma vida sexual ativa, eleva a qualidade de vida. Sabemos que à medida em que ficamos mais velhos, os reflexos diminuem – e isso inclui os reflexos sexuais também.
A boa notícia é que existem maneiras de melhorar a sua saúde sexual!

Vem saber como:

tratamentos
  • Mantenha-se informado – busque fontes confiáveis e leia sobre o assunto. Tem muito material disponível.
  • Tenha mais tempo para o sexo – a diminuição dos reflexos faz demorar mais pra ter a ereção adequada e atingir o orgasmo. Por isso, tenha mais tempo pra fazer amor e fique atento ao que colabora pra você conseguir: um ambiente tranquilo, paciência e, claro, cumplicidade.
  • Abrace, beije, toque – se afastar e se recolher porque seus reflexos sexuais estão diminuindo, só torna o quadro mais complicado, porque impacta diretamente a relação do casal. Beijos, abraços e toques suaves, são fundamentais para ajudar neste processo de se redescobrir.
  • Sacode a rotina – tornar o sexo mais interessante e inusitado é outro fator que faz a diferença. Experimente novas posições sexuais e brinquedinhos que vocês nunca testaram juntos.
  • Converse sobre o assunto – além de se informar, conversar com a parceira é muito importante. Jogar junto torna tudo mais fácil!
  • Procure ajuda profissional – sexo é sobre saúde. Por isso, ao menor sinal de que algo está mudando ou está diferente, procure ajuda profissional. Os problemas sexuais têm tratamentos!

Se cuide!

Quer conversar com um de nossos profissionais?
Fale com nossa equipe agora mesmo.

tratamentos