[spacer] [spacer]
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[spacer] [mc4wp_form id="4890"] [spacer] Zapisz Zapisz

Dicas para começar o ano com mais saúde

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Dicas para começar o ano com mais saúde

2019 está acabando e fim de ano, é sempre aquele momento de pensarmos o que queremos para o ano que começa. Na nossa lista de desejos, o primeiro deles é entrar 2020 com mais saúde!

Para tanto, escolhemos algumas dicas que irão te ajudar nessa missão:

  • Check-up faz toda a diferença – começar o ano fazendo aquele check-up é fundamental pra dar o pontapé inicial com a saúde em dia e saber o que precisa ser mudado. Depois do check-up é hora de mudar! Alimentação, atividades físicas, aumentar os momentos de lazer…

  • Atividades físicas – se você ainda não é adepto, comece! Praticar exercícios com frequência melhora o funcionamento do corpo, contribui pra a manutenção (e redução) de peso, traz mais disposição e bem estar para o dia a dia. Não gosta de academia? Caminhe. Prefere exercícios com mais impacto? Junte um grupo de amigos e proponha a corrida. 30 minutos diários de atividades mudam muita coisa!

  • Alimentação – que tal começar 2020 se alimentando melhor? Reduzir açúcares, gorduras e alimentos processados é um ótimo começo. Prefira os alimentos naturais, inclua orgânicos nas refeições e se proponha a montar pratos mais coloridos. Além de reduzir as chances de doenças, uma alimentação adequada melhora o humor e a disposição. E lembre-se: nada de dietas radicais. O segredo é reeducação alimentar com ajuda de profissionais da área.

  • Hidrate-se mais – a recomendação do Ministério da Saúde é ingerir 2 litros de água por dia. Vamos começar? Com essa simples atitude, você elimina toxinas, regula a temperatura corporal e melhora o funcionamento do organismo como um todo.

  • Encontre hobbies que te façam feliz – saúde em dia não é somente sobre o corpo, mas a mente também. Um bom começo é encontrar atividades que te deem prazer. Assim, você descansa a cabeça, reduz o estresse, fica mais tranquilo e até mais focado pra resolver questões profissionais e pessoais.  Viver novas experiências é muito importante!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×