[spacer] [spacer]
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[spacer] [mc4wp_form id="4890"] [spacer] Zapisz Zapisz

Cuidar da saúde sexual também é coisa de homem

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Falar sobre a saúde sexual do homem nunca foi comum em grupos de discussão e muito menos em rodas de conversa entre amigos ou família.

Quando o assunto é disfunção erétil ou doenças que afetam a anatomia peniana e a qualidade da vida sexual do homem, então, a timidez e acanhamento tomam conta das pessoas.

A questão cultural de não falar sobre o assunto pode prejudicar muitos homens que precisam de ajuda e que muitas vezes guardam para si qualquer tipo de problema que afete o seu pênis e sua vida sexual.

Com o conhecimento necessário e ajuda profissional, a vergonha dá lugar à conscientização e percebe-se que tratar é mais vantajoso do que se esconder.

Afinal de contas, manter uma vida sexual ativa é importantíssimo também para saúde física e psicológica do homem e de sua (seu) parceira (o), isso desde quem está iniciando a vida sexual até aqueles com um pouco mais de idade.

Nenhum homem precisa deixar a sua sexualidade de lado por causa de um problema que pode, sim, ter solução.

A (o) parceira (o) sexual também é muito importante neste contexto de reconhecimento e busca pelo tratamento. Com o companheirismo, tudo fica mais fácil.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×