[spacer] [spacer]
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[spacer] [mc4wp_form id="4890"] [spacer] Zapisz Zapisz

Beber prejudica a saúde sexual masculina?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Beber prejudica a saúde sexual masculina?
Sim, prejudica e por isso mesmo é preciso ficar atento a esse tema tão importante.
Para muitas pessoas a bebida alcoólica é uma forma de conseguir ficar mais desinibido e tornar os momentos íntimos mais fluidos e atraentes. No entanto, é fundamental entender que, o que pode parecer estimulante, é um perigo para o organismo de maneira geral e pode também afetar a vida sexual masculina.

A verdade é que, dependendo do peso e tamanho do corpo da pessoa, consumir mais do que dois drinks já pode afetar a capacidade de sentir prazer. Vamos entender um pouco mais dos motivos?

  • O álcool inibe o sistema nervoso atuando em regiões cerebrais ligadas ao prazer e excitação. Portanto, o consumo exagerado de bebida alcoólica pode desencadear problemas de ereção e da sensação de prazer.
  • Outro fator relevante é que o álcool diminui o volume de água do corpo, ao mesmo tempo em que o homem necessita de mais volume de sangue circulando na região íntima, para atingir a excitação. Ou seja, a diminuição da água no organismo, prejudica a circulação na região íntima.
  • Existem estudos que apontam que 11% dos consumidores frequentes de álcool têm dificuldades de atingir o orgasmo.

Por todos esses motivos, o consumo exagerado do álcool pode levar o homem a desenvolver impotência, situação essa que impacta na auto estima, amor próprio, convívio social e em muitos outros aspectos da vida.

Se cuide. Se informe.
Fique atento aos seus hábitos e peça ajuda sempre que achar necessário!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×