5 sinais de que você deve fazer uma visita ao especialista sexual ainda hoje

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

especialista sexual ainda hoje

O especialista sexual é um dos profissionais de saúde mais importantes para a vida do homem, afinal, ele trata de uma condição que é responsável por boa parte da manutenção do bem-estar e qualidade de vida desses pacientes: o sexo.

tratamentos

Apesar de sua importância, poucos homens realmente têm o hábito de visitar esse profissional ao longo de sua vida — alguns, inclusive, passam toda a vida sem contar com a ajuda do especialista.

Se você vem enfrentando dúvidas sobre esse assunto, confira alguns motivos para saber por que você deve fazer uma visita ao especialista sexual ainda hoje.

1. Sua libido caiu significativamente

Como anda a sua libido? Você já parou para reparar se seu desejo sexual mudou de uma hora para outra no seu dia a dia? É claro que, com o passar dos anos e com o tempo de relacionamento, temos uma tendência maior a nos acomodar e não nos preocupar tanto assim com a falta de sexo em alguns dias, entretanto, é preciso saber identificar quando isso sinaliza um problema.

Caso você perceba que sua libido anda bem em baixa nos últimos meses, esse já é um importante sinal para você fazer uma visita ao especialista sexual ainda hoje.

2. Você vem enfrentando dificuldades na cama

Sua libido está em dia e sempre presente, mas o seu desempenho na cama não continua o mesmo? Esse também é um importante sinal de que algo não anda bem e que você precisa visitar o especialista sexual ainda hoje.

Dificuldades na cama podem ser consequências de problemas com ereção, com ejaculação precoce, com lesões na região peniana, distúrbios hormonais e muitas outras condições que podem afetar seu desempenho sexual. Por isso, caso você perceba que algo está errado, não hesite em procurar ajuda, ok?

especialista sexual ainda hoje

3. Falar sobre sua vida sexual com a parceira é algo que lhe causa constrangimento

É claro que você não precisa ser a pessoa mais desinibida do mundo e sair falando sobre sexo com qualquer um, mas a conversa sobre sexo deve tomar um fluxo natural quando você tem uma parceira.

Se você vem encontrando dificuldades para conversar com ela sobre angústias, problemas, insatisfações e dificuldades no ato sexual, esse também é um gancho para você visitar o especialista sexual ainda hoje. Afinal, o médico saberá identificar o que está atrapalhando assim que você relatar o problema.

4. Você nunca fez uma consulta com um especialista sexual

Esse, sem sombra de dúvidas, é um dos melhores e principais motivos para você visitar um especialista sexual ainda hoje. Se você nunca se consultou com esse profissional, como é que vai saber que não lida diretamente com um problema relacionado com sua vida sexual? É exatamente por isso que ter um profissional de confiança nessa área pode ser importante para você evitar qualquer tipo de problema relacionado com sexo. Que tal agendar sua primeira consulta agora?

5. Qualquer alteração nos seus hábitos sexuais é um motivo para visitar o especialista sexual ainda hoje

Não se deixe enganar e acreditar que, uma vez que um problema sexual seja identificado, você consegue solucioná-lo sozinho. Toda e qualquer alteração percebida na sua vida sexual, por menor que ela seja, já é um bom motivo para procurar ajuda especializada.

Nunca subestime o valor de ter ao seu lado um profissional de qualidade e de confiança.

Esses motivos foram suficientes para convencê-lo a visitar um especialista sexual ainda hoje? Compartilhe conosco suas dúvidas e opiniões sobre este artigo!

 

tratamentos