[spacer] [spacer]
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[spacer] [mc4wp_form id="4890"] [spacer] Zapisz Zapisz

5 mitos e verdades sobre a ejaculação precoce.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×


5 mitos e verdades sobre a ejaculação precoce.

Vamos falar sobre mitos e verdades sobre a ejaculação precoce?

Ejaculação precoce é disfunção sexual. VERDADE.
O termo mais correto seria ejaculação prematura e corresponde a uma disfunção sexual caracterizada pela ejaculação rápida, que ocorre quase sempre antes ou até um minuto após a penetração.

Ejaculação precoce não tem tratamento. MITO.
Tem tratamento sim. E quanto mais rápido você conversar sobre o assunto com um profissional da área qualificado para elaborar um tratamento personalizado, melhor para o quadro. Aqui na Lifemen, nossos médicos elaboram tratamentos individualizados que atendem a necessidade de cada paciente.

O estresse pode adiantar o orgasmo. VERDADE.
O ato sexual não acontece somente com o corpo. Ele tem também uma participação psicológica. Por isso, em situações de estresse, é comum que a ejaculação aconteça antes do esperado.

A reincidência pode agravar o quadro. VERDADE.
Se a ejaculação precoce acontece uma ou duas vezes, não há motivo para maiores preocupações. No entanto, quando ela é frequente, o mais importante é não deixar os sintomas se agravarem. Isso porque a reincidência pode gerar efeitos físicos e até psicológicos que aceleram a ejaculação.

Se masturbar funciona como um treino. VERDADE.
Além dos benefícios que a masturbação traz para o organismo, ela também é um caminho para que o homem conheça seu corpo e controle, através desse treino, o tempo de ejaculação.  

Apesar das pessoas terem acesso ilimitado às informações na internet, o melhor é sempre buscar ajuda médica para os casos repetidos. Conversar, esclarecer as dúvidas e diagnosticar com rapidez são etapas muito importantes para o quadro não se prolongar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×