[spacer] [spacer]
Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.
[spacer] [mc4wp_form id="4890"] [spacer] Zapisz Zapisz

5 exercícios físicos que melhoram o seu desempenho sexual

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

exercícios físicos que melhoram o desempenho sexual Conservar-se sexualmente ativo requer alguns cuidados por parte do homem. Possivelmente, a maioria do público masculino gostaria de oferecer um desempenho sexual nota mil, ou seja: conseguir manter relações sexuais contínuas, sem nunca ficar esgotado.

Embora isso ainda não seja possível para um homem normal, o que ele pode fazer é desenvolver práticas que o ajudem a efetivamente apresentar uma boa performance na cama.

Confira a seguir 5 exercícios físicos que melhoram o desempenho sexual e pratique-os!

1. A corrida ajuda a manter o fôlego e a prolongar a relação

A relação sexual não precisa ser “rapidinha”. O homem e a mulher podem prolongar essa relação desde que haja resistência suficiente para isto.

Por essa razão, a popular corrida é um dos exercícios físicos que melhoram o desempenho sexual, pois ter um bom potencial cardiorrespiratório é essencial para o homem manter o fôlego, prolongando o tempo da relação e protegendo o coração da sobrecarga.

É possível adquirir esse potencial através de caminhadas, corridas e exercícios aeróbicos, além de bicicleta e natação.

2. Fazer abdominais também é um dos exercícios físicos que melhoram o desempenho sexual

Pode-se dizer que o abdômen é a antessala do órgão sexual e que ele é bastante cobrado durante o sexo, principalmente tratando-se dos homens. Durante o intercurso sexual, a verdade é que o homem também está fazendo abdominais.

Como existem tipos diversos de exercícios para o abdômen, vale a pena apostar neles. Veja alguns tipos de abdominais que você pode praticar para melhorar seu desempenho com sua parceira:

Tradicional (deitado de costas no colchonete, as mãos atrás da cabeça, as pernas flexionadas, os joelhos para cima e os pés apoiados no chão);
Oblíquo (mesma posição do outro, mas com as pernas cruzadas, uma sobre a outra);
Com apoio (em que as pernas ficam apoiadas em uma cadeira ou outro móvel, paralelas com o chão);
Com perna elevada (em que as pernas ficam elevadas sem nenhum tipo de apoio, trabalhando intensamente a parte inferior do abdômen).

exercícios físicos que melhoram o desempenho sexual

3. É preciso fortalecer os membros superiores

Os músculos dos braços são muito solicitados durante a relação. Dependendo da posição, o homem terá que dar maior ou menor suporte à mulher através da musculatura dos membros superiores.

Por isso, vale a pena investir em exercícios como supino, rosca concentrada e crucifixo.

4. Os exercícios que fortalecem a coluna lombar também são importantes

Outros músculos que também são muito requeridos na relação sexual são os da região lombar. O fortalecimento deles permite um melhor desempenho sexual e previne dores nas costas no dia seguinte.

Entre os exercícios físicos que melhoram o desempenho sexual, podemos citar aqueles que trabalham a coluna lombar da seguinte forma: extensão da coluna e quadril, flexão da coluna e quadril, e exercícios de inclinação lateral do tronco.

A extensão da coluna pode ser feita em decúbito ventral (ou seja, deitado com sua barriga no colchonete), levantando o tronco do solo enquanto mantém o olhar direcionado para o teto.

5. Os agachamentos fortalecem os músculos das pernas, aumentando o desempenho sexual

Conforme a posição sexual adotada, os músculos das pernas podem sofrer muita pressão. Por essa razão, recomenda-se praticar agachamentos em diferentes modalidades.

Uma delas pode ser a mais simples: agachando-se, com as mãos na nuca, como se fosse sentar em uma cadeira, contraindo bem os glúteos.

Outra forma é agachar-se carregando um peso disposto sobre a região lombar.

Em qualquer modalidade de agachamento, é importante manter-se agachado durante tempo suficiente para que os músculos das pernas sintam o peso do corpo enquanto buscam o equilíbrio.

O que você pensa a respeito desses exercícios físicos que melhoram o desempenho sexual? Já pratica frequentemente alguns deles? Aproveite para registrar seu comentário!

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×