4 razões para visitar ainda hoje um especialista sexual

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

especialista sexual

Com saúde não se brinca. O homem não pode se considerar infalível e dispensar a necessidade de ir ao médico, julgando que procurar um especialista sexual é uma ação que fere sua masculinidade e sua honra.

tratamentos

É justamente o contrário! O homem que deseja realmente manter sua saúde sexual e continuar usufruindo dos prazeres da vida procura o médico para tratar seus distúrbios e para precaver-se contra eles.

Veja 4 boas razões para ir a um especialista sexual hoje mesmo!

1. O especialista sexual vai encontrar a melhor solução para o seu problema

Os homens ainda vivem cheios de preconceitos, motivados por uma sociedade machista e pouco esclarecida. Por isso, quando sentem sua sexualidade afetada por algum distúrbio escondem o fato da família e, se possível, até da parceira. Evitam de todas as formas visitar um especialista sexual para fazer o tratamento adequado.

Dessa maneira, automedicam-se, ingerem produtos perigosos ou inócuos (que não servem para nada) e acabam sofrendo mais com essa atitude, já que o problema permanece e eles ainda correm riscos adicionais.

O melhor é marcar uma consulta e ir à clínica especializada. O médico fará os exames necessários e indicará o tratamento adequado. Caso seja necessário, ele prescreverá qual o medicamento ideal e em que dosagem deverá ser tomado.

Se for preciso, ele indicará outros profissionais que poderão te ajudar, como o psicoterapeuta ou o urologista.

2. Quanto mais você demorar, mais o problema se agravará

O que você costuma fazer quando identifica um problema em sua casa? Por exemplo, um vazamento ou um fio de energia desencapado? Você procura resolver logo, chamando um profissional especializado, ou espera o vazamento ficar maior e alguém tomar um choque elétrico?

Da mesma maneira acontece com sua saúde. Uma disfunção erétil moderada, se não for tratada logo no início, poderá se transformar em um quadro mais grave de impotência. Até a ejaculação precoce pode ser um sintoma de disfunção erétil.especialista sexual

Quanto mais você demora em procurar o especialista sexual, menos você usufrui de satisfação e mais o problema se agrava.

3. O atendimento do especialista sexual respeita a privacidade do paciente

Muitos homens sentem uma profunda vergonha de procurar o especialista sexual. Têm medo de contar seus problemas íntimos para um desconhecido.

Mas é preciso entender que o especialista sexual é um profissional especializado na área. Ele se formou exatamente para ajudar homens que sofrem de distúrbios sexuais.

Logo, ele está apto para ouvir o paciente, compreendê-lo e tratá-lo com total segurança. Ele está interessado em que o paciente fique satisfeito com o atendimento e resolva seu problema.

A consulta é realizada em uma sala particular. Somente o médico e sua equipe têm acesso aos dados do paciente. Existe uma regra ética que proíbe o médico de andar contando o que se passa na sala de consulta.

Além do mais, pense bem: se o médico não respeitasse a privacidade de seu paciente, logo sua carreira estaria arruinada, pois além de ficar mal falado pelos pacientes, poderia sofrer penalidades diante da justiça (pois, quebrar o sigilo médico, prejudicando o paciente, é crime).

4. O especialista sexual pode ajudar a prevenir doenças

Outra boa razão para procurar um especialista sexual é que ele não ajuda só a tratar de problemas já existentes — ele ajuda a se prevenir contra problemas futuros!

Ele irá te orientar sobre como levar uma vida mais saudável, abandonando vícios, seguindo uma dieta mais salutar, praticando exercícios físicos, usando de estratagemas para melhorar seu desempenho sexual, aumentar sua libido e evitar a disfunção erétil.

Qual a sua opinião agora sobre o especialista sexual? Não acha que é importante ir a ele periodicamente? O que pensa sobre o assunto? O post esclareceu suas dúvidas? Participe do blog, comentando nos espaços abaixo!

 

tratamentos